DODGE MAGNUM 6.1 SRT HEMI 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2006/2006 PASTORE CAR COLLECTION BENTO GONÇALVES

Quilometragem: 96000
Combustível: Gasolina
Câmbio: Automático
Placa: F**-**00
Portas: 4
Cor: Preto
Preço: Consulte
Marca: DODGE
Modelo: MAGNUM
Versão: 6.1 SRT HEMI 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO
Ano: 2006/2006
Opcionais: Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos de Couro, Bancos dianteiros com aquecimento, Controle de som no volante, Direção Hidraulica, Farol de neblina, Freios ABS, Multimídia, Porta copos, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Vidros elétricos Traseiros, Airbag motorista, Airbag passageiro, Banco do motorista com ajuste de altura, CD player, Cd player com MP3, Computador de bordo, Controle de tração, DVD player, Encosto de cabeça traseiro, Entrada USB, Faróis de xenon, Farol de milha, Pára-choques na cor do veiculo, Retrovisor fotocrômico, Sensor de estacionamento, Tração 4×4, Volante com regulagem de altura, Manual
Postagem do Anúncio: 11/06/2024

Onde se Encontra: Pastore Car Collection
Endereço: Rua De Portugal 10, São Vendelino
Cidade: BENTO GONÇALVES

CHEVROLET OMEGA 3.0 MPFI DIAMOND 12V GASOLINA 4P MANUAL 1994/1994 PASTORE CAR COLLECTION BENTO GONÇALVES

Quilometragem: 83182
Combustível: Gasolina
Câmbio: Automático
Placa: I**-**99
Portas: 4
Cor: Vermelho
Preço: R$ 150.000
Marca: CHEVROLET
Modelo: OMEGA
Versão: 3.0 MPFI DIAMOND 12V GASOLINA 4P MANUAL
Ano: 1994/1994
Opcionais: Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Desembaçador traseiro, Direção Hidraulica, Farol de neblina, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Vidros elétricos Traseiros, Banco do motorista com ajuste de altura, CD player, Computador de bordo, Encosto de cabeça traseiro, Farol de milha, Pára-choques na cor do veiculo, Volante com regulagem de altura, Chave Reserva, IPVA Pago, Licenciado, Manual
Observações: Chevrolet Omega 3.0 Diamond (Série Especial) 1994/1994 na cor vermelho Goya Perolizado. Carro de impecável, absolutamente sem detalhes. Veículo lacrado! Nunca batido e nem restaurado! Placa final 9999. Carro com ar condicionado, vidros elétricos, computador de bordo, Check Control, espelhos elétricos assim como manual do proprietário e chave reserva!

Motor 3.0 M.P.F.I. de 6 Cilindros em linha com 165 cv a 5.800 RPM e 23,5 kgfm de torque a 4.200 RPM

O início da década de 90 ficou marcado pela abertura do mercado aos outros países. Muitos novos automóveis chegaram ao Brasil e provocaram uma reação quase que imediata da concorrência, acostumada a fabricar modelos defasados anos e anos em relação ao exterior. O carro grande da General Motors do Brasil era o veterano Opala. Fabricado no país desde 1968, com base no Opel Rekord alemão e na mecânica do Chevrolet Impala americano, o modelo era bem aceito, mas já demonstrava sinais de cansaço. Desse modo a GM apresentou em 1992 o sucessor do Opala: o Omega. Com projeto identificado como 1700, o novo modelo da marca chegava às ruas apenas 25 meses depois da decisão de sua fabricação. Com certeza um recorde na indústria nacional. Tratava-se de um carro muito moderno a seu tempo. Mesmo tendo sido lançado em 1986 na Europa, o novo sedã de luxo brasileiro causou ótima impressão entre a imprensa especializada e no público. Linhas arrojadas, com grande personalidade, motores eficientes e modernos, amplo espaço para ocupantes e bagagens… Esses eram, e são, alguns dos requisitos que fizeram do Omega um expoente em seu tempo e admirado até hoje. Com 4,74 m de comprimento e 2,73 m entre os eixos, o carro da GM chegou ao mercado com duas opções de motorização e de acabamento: GLS (Gran Luxo Super) com motor 2,0 litros e a CD (Confort Diamond), com um motor importado de seis cilindros em linha e 3,0 litros. O motor do GLS era o mesmo do primo Monza, mas agora contava com injeção eletrônica multiponto Motronic, que possuía processamento digital e sensor de detonação, além da sonda de oxigênio no escapamento. Vinha também montado na posição longitudinal. Rendia 116 cv de potência. O 3,0 litros tinha cabeçote de ferro fundido e fluxo normal, diferentemente do motor brasileiro. Mesmo assim deixa saudades. Eram 165 cv de potência e aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. Além disso o carro alcançou nada mais nada menos que 220 km/h em testes da imprensa na época. 10 km/h a mais do que a própria fábrica divulgava. Números de respeito que garantiram ao Omega espaço guardado no hall dos grandes carros. E o 2,0 litros não ficava muito atrás. Chegava a 191 km/h de velocidade máxima e gastava bons 11 segundos para atingir 100 km/h partindo da inércia. E, por questões desconhecidas, quase que a versão GLS não ia para o lançamento na Flórida, nos EUA. Um jornalista convenceu a fábrica a levar as duas opções de motores. Sucesso absoluto. Ótimo carro O conforto era palavra de honra dentro do Omega. Os cinco ocupantes podiam ser bem acomodados nos bancos, com revestimento de couro ou não, o porta-malas possuía tamanho excelente, havia o conforto do ar-condicionado e teto-solar elétrico e detalhes como o computador de bordo (de série na versão CD) ou ainda controle automático de velocidade (o primeiro de fábrica no Brasil). Este último vinha juntamente com um moderno câmbio automático de quatro marchas e com três programas de funcionamento: normal, esporte ou anti-patinação. Trazia conforto para o motorista com segurança para os ocupantes. O câmbio manual também primava pela excelência. Com cinco marchas, trazia a ré também sincronizada. Era o fim das clássicas arranhadas ao engatá-la antes de parar totalmente o veículo. Brincadeirinhas do tipo “o câmbio caiu” ficaram no passado. Outro detalhe que chamava a atenção era o painel de instrumentos digital de cristal líquido. Opcional da versão CD, era semelhante ao do Kadett GSi e do Monza Classic. Trazia as informações necessárias e dava um toque todo especial
Postagem do Anúncio: 20/03/22

Onde se Encontra: Pastore Car Collection
Endereço: Rua De Portugal 10, São Vendelino
Cidade: BENTO GONÇALVES

JEEP GRAND CHEROKEE 5.9 LIMITED LX 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1997/1998 PASTORE CAR COLLECTION BENTO GONÇALVES

Quilometragem: 105378
Combustível: Gasolina
Câmbio: Manual
Placa: L**-**09
Portas: 4
Cor: Amarelo
Preço: R$ 189.900
Marca: JEEP
Modelo: GRAND CHEROKEE
Versão: 5.9 LIMITED LX 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO
Ano: 1997/1998
Opcionais: Ar quente, Desembaçador traseiro, Direção Hidraulica, Farol de neblina, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Vidros elétricos, Vidros elétricos Traseiros, CD player, Cd player com MP3, Faróis de xenon, Farol de milha, Tração 4×4, IPVA Pago, Licenciado
Observações: Jeep Grand Cherokee Limited V8 4×4 1997/1998 na cor Amarela! Veículo completamente preparado para trilhas com upgrades de performance de motor, tração, suspensão.

UPGRADES:
– Motor 318 V8 Magnum
– Comando LUNATI Voodoo roller billet
– Engrenagem distribuidor millodon bronze
– Eixo acionamento bomba de óleo millodon
– Plate reforço de bloco
– Bronzinas clevite
– Buchas de comando clevite
– Balanceiros roletados
– Guide plate balancins
– Prisioneiro ARP 7/16 nos balancins
– Cabeçotes retrabalhados
– Bomba óleo Melling high volume
– Molas, pratos e travas LUNATI
– Válvulas Manley inox
– Juntas Fel-pro
– Bielas forjadas
– Parafusos bielas 7/16 MTR
– Polia balanceamento harmônico, damper importada
– Injeção Mega Squirt MS2
– Roda fônica
– Coletor de admissão Summit racing
– Filtro de ar K&N
– 2 Snorkeis alumínio
– Bicos Bosch 65 lbs
– Corrente de comando dupla billet roller Summit Racing
– Tampas cabeçotes alumínio
– Alternador 120 amp
– Parafusos ARP cabeçote
– Bomba de combustível interna walbro 460
– Suspensão 4link long arm
– Semi eixos dianteiros forjados NHP 35 estrias 38 mm
– Munhão aberto NHP
– Spool dianteiro DSTrac
– AVM 35 estrias F250
– Kit semi eixos traseiros flutuante 35 estrias 38mm DSTrac
– Spool traseiro dstrac
– Embreagem, multi disco de lona volante e carcaça embreagem aço billet hidráulica para 1000cv
– Pneus Maxxis trepador 42 pol
– Rodas 17 com reforço interno e beadlock de alumínio
– Caixa e reduzida nova frontier 6 marchas manual
– Flange motor câmbio alumínio billet
– Parafusos volante ARP
– Guincho embutido com corda pata negra
– Barra de led 8D
– Banco Sparco
– Volante com saque rápido Lotse WRC
Postagem do Anúncio: 20/03/22

Onde se Encontra: Pastore Car Collection
Endereço: Rua De Portugal 10, São Vendelino
Cidade: BENTO GONÇALVES

MERCEDES-BENZ E 63 AMG 4.0 V8 TURBO GASOLINA S 4MATIC+ SPEEDSHIFT 2017/2017 PASTORE CAR COLLECTION BENTO GONÇALVES

Quilometragem: 12976
Combustível: Gasolina
Câmbio: Automático
Placa: Q**-**91
Portas: 4
Cor: Preto
Preço: R$ 650.000
Marca: MERCEDES-BENZ
Modelo: E 63 AMG
Versão: 4.0 V8 TURBO GASOLINA S 4MATIC+ SPEEDSHIFT
Ano: 2017/2017
Opcionais: Alarme, Ar condicionado, Ar condicionado Digital, Ar quente, Bancos de Couro, Bancos dianteiros com aquecimento, Controle de som no volante, Desembaçador traseiro, Direção Elétrica, Direção Hidraulica, Farol de neblina, Freios ABS, GPS, Insufilm, Multimídia, Porta copos, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Vidros elétricos Traseiros, Airbag laterais, Airbag motorista, Airbag passageiro, Banco do motorista com ajuste de altura, Câmera de ré, CD player, Cd player com MP3, Computador de bordo, Controle de tração, Controle de velocidade, Encosto de cabeça traseiro, Entrada USB, Faróis de xenon, Farol de milha, Pára-choques na cor do veiculo, Piloto automático, Retrovisor fotocrômico, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Sensor de Luminosidade, Tração 4×4, Volante com regulagem de altura, Chave Reserva, IPVA Pago, Licenciado, Manual
Observações: Mercedes-Benz E63s AMG 4matic+ 2017/2017 na cor preta Obsidian Black. Veículo em estado de zero km com manual do proprietário, chave reserva, APENAS 12.976 km rodados, revisões na concessionária, pacote AMG Driver e acabamentos internos em fibra de carbono brilhante, assim como os acentos em couro preto e cintos de segurança prateados. Esta unidade também conta com reprogramação eletrônica, e escapamento completo Capristo com 4 níveis de ajuste do ronco. Com estas modificações este sedan de luxo entrega 750cv nas quatro rodas.

Motor dianteiro, longitudinal, 4.0 litros, 8 cilindros em V; 32 válvulas; biturbo; originalmente entregando 612 cv @ 5.750 RPM e 86,76kgfm de torque @ 2.500 RPM. Câmbio 9 velocidades de dupla embreagem. Esta unidade com 750cv.

Quando lançou o Classe E no Brasil, a Mercedes-Benz destacou as várias tecnologias de condução semiautônoma que o sedã já trazia. Agora imagine pegar este moderno modelo e colocá-lo nas mãos da divisão AMG: o resultado aqui está aqui. Este é o E63s AMG 4Matic+.

Os que tiverem condições de comprar este belo “brinquedo” levarão para casa 612 cv @ 5.750 RPM e 86,7 kgfm de torque @ 2.500 RPM gerados pelo V8 4.0 biturbo e transmitidos para as quatro rodas através do câmbio de dupla embreagem e nove marchas. Chamada de AMG Performance 4MATIC+, tem distribuição de torque variável e um modo drift para quem achar que tem braço para segurar 4,69 m de comprimento andando de lado.

Por baixo da carroceria, que tem conjunto de para-choques exclusivos e para-lamas mais largos, há o sistema de suspensão pneumática que permite regular a altura e rigidez do conjunto conforme o modo de condução (são cinco, com três níveis de amortecimento) escolhido. Ou seja, ele pode ir de um confortável carro para um fera das pistas com toques de botões. Dentro das rodas de 20″ (com 9.5″ de largura na dianteira e 10″ na traseira), grandes freios para segurar os 1.955 kg mesmo aos 300 km/h, limitados eletronicamente.

Como a vida não é só acelerar, o V8 desliga 4 cilindros automaticamente quando não necessários para economizar combustível. O câmbio se desacopla em velocidades entre 60 e 160 km/h, isso quando selecionado o modo Comfort. Os modos Sport, Sport+ e Race, logicamente, mudam o comportamento do E63 S para dar o máximo de diversão ao felizardo motorista.

Como os demais Classe E vendidos no Brasil, o E63 S traz sistemas de condução como o assistente de faixa, piloto automático adaptativo, detector de pedestres, controle de direção ativo (até os 210 km/h!), e aviso de ponto cego. Até na largada ele ajuda, com o controle automático que ajusta a rotação para a melhor faixa de aproveitamento. Com isso, chega aos 100 km/h em 3,4 segundos.
Postagem do Anúncio: 20/03/22

Onde se Encontra: Pastore Car Collection
Endereço: Rua De Portugal 10, São Vendelino
Cidade: BENTO GONÇALVES